segunda-feira, 13 de maio de 2013

NOVOS CAMINHOS

Queridos 8.800 e tantos alunos, Como devem ter percebido, a cada dia, os concursos exigem uma visão mais interdisciplinar do Direito Administrativo. O conteúdo das provas, atualmente, mescla a Ciência da Administração Pública, A Administração Financeira e Orçamentária, com o Direito Administrativo, tudo junto e misturado! Estejam preparados para esses novos desafios: construir uma base teórica sólida do Direito e saber compreender o contexto social, econômico, político em que se insere o Estado, a Administração Pública, buscando um raciocínio mais interpretativo do cotidiano. As provas que exigem mero decoreba estão com os dias contados... podem escrever. Para os alunos de Direito, percebam as transversalidades dos diversos conteúdos e desenvolvam o pensamento crítico. Leiam os livros por meio das suas vivências pessoais, profissionais, acadêmicas, assim, perceberão que o mesmo livro será sempre diferente, cada vez que o reler. Obrigada pelas inúmeras e sempre únicas manifestações de carinho e por compartilharem comigo seus anseios, dúvidas e sucessos! A um passo de 2 milhões e meio de acessos, só tenho a agradecer a todos vocês pela dedicação aos estudos! Estou torcendo pela vitória de cada um de vocês!

3 comentários:

  1. Adoro suas aulas de direito administrativo, indico para os colegas que estão estudando para prestar concursos, parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Foi amor á primeira vista pelas suas aulas ..rss Você é excepcional!

    ResponderExcluir
  3. Profa. Elisa, passei a assistir as suas aulas por indicação de uma profa. da disciplina de Direito Administrativo. Vê se pode?! rsrsrs Socorri as suas aulas para entender melhor sobre a matéria. Deste, então, me tornei sua seguidora e já assistir todos os seus vídeos. Parabéns pela grande dedicação e pela didática que tem em transmitir de forma clara, objetiva e bastante explicativa os conteúdos que você aborda. Tudo isso tem me ajudado e continua me ajudando bastante.
    Um forte abraço e Deus ilumine sempre tua vida!!

    ResponderExcluir