quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DESCOMPLICADO

Olá! Esse post de hoje será um post beeem preguiçoso... hoje é feriado em Belo Horizonte e estou escrevendo diretamente da cama...quentinha... ô preguiça boa! O livro que comento hoje é o que tenho indicado em sala de aula, nos últimos anos, para meus alunos concurseiros que pretendem concursos de nível superior. Por que os de nível superior? Porque, nos concursos de nível médio, basicamente tem sido cobrada a legislação seca. Então, entendo que, nesse caso, informação demais pode até confundir o aluno. Esta obra, do Vicente Paulo e Marcelo Alexandrino, congrega jurisprudência, questões de concurso e expõe os trechos das obras do Hely, do Celso Antônio e da Maria Sylvia, conforme a banca examinadora.
Recomendo!

Um comentário:

  1. Eu comprei esse livro pra estudar. =D A linguagem é bem tranquila, mas como eu vou fazer concurso pra nível médio tô deixando ele na estante e pegando mais lei seca e assistindo suas aulas.
    Excelente iniciativa professora. Parabéns!

    ResponderExcluir